DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO NO DIA 19 DE MARÇO DE 2024, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DECLARA EXCEPCIONALMETE A TRANSFERÊNCIA DA REALIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE MUICIPAL DA FORMA COMO INDICA, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO NO DIA 28 DE MARÇO DE 2024, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
CRIA OS COMPONENTES DO MUNICÍPIO DE BARRO - CE, DO SISTEMA NACIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR, DEFINE OS PARÂMETROS PARA A ELABORAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
CRIA O PROGRAMA MUNICIPAL DE INVENTIVO AO EMPREENDEDORISMO DA MULHER, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação Educação
Revoga , Agente: Jose Wilker Araujo Severo, Cargo: Fiscal de Contratos , Secretaria: Secretaria Municipal de Finanças
Designação, Agente: Helifranklin Rodrigues Cabral, Cargo: , Secretaria: Secretaria Municipal de Finanças
Exoneração, Agente: Cassia Nayana da Silva Vitorino, Cargo: Gestor Escolar Rural , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação Educação
Nomeação, Agente: Regila de Oliveira Lima, Cargo: Assessor de Formação Pedagogica, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação Educação
Designação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretatia Municipal de Proteção Social Social
Nomeação, Agente: Tamara Alexandre Temoteo, Cargo: Chefe da Unidade Básica de Saúde , Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde
Nomeação, Agente: Luciene Pereira da Silva, Cargo: Diretor de Gestão Escolar , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação Educação
Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação Educação
CRIA NO MUNICÍPIO DE BARRO A GRATIFICAÇÃO POR DESEMPENHO DA SAÚDE BUCAL NA ATENÇÃO PRIMÁRIA A SAÚDE APS, COM BASE NA PORTARIA N° 960, DE 17 DE JULHO DE 2023, DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A REALIZAÇÃO DO CARNABARRO 2024 NO MUNICÍPIO DE BARRO, NO PERÍODO DE 10 A 13 DE FEVEREIRO DE 2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Vacância, Agente: Maria Deusa Dourado Duarte Ferreira, Cargo: Auxiliar de Serviço Gerais , Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde
DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 12 DE FEVEREIRO, CARNAVAL, 13 DE FEVEREIRO, CARNAVAL E 14 DE FEVEREIRO, QUARTA-FEIRA DE CINZAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Vacância, Agente: Maria Aldeniza Pereira Olimpio de Malta, Cargo: Professor da Rede Municipal de Ensino, Secretaria: Secretaria Municipal de Educação Educação
Vacância, Agente: Maria de Fatima Julio Pereira, Cargo: Auxiliar de Serviço Gerais , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação Educação
Exoneração, Agente: Louane Nascimento Silva, Cargo: Gestor Escolar , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação Educação
Nomeação, Agente: Rachel Catarina Tavares Martins Coelho, Cargo: Supervisão dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Secretaria: Secretatia Municipal de Proteção Social Social
Nomeação, Agente: Tathiana Fernandes da Rocha, Cargo: Enfermeira Responsável Técnico do Hospital Municipal Santo Antônio, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde
Exoneração, Agente: Tathiana Fernandes da Rocha, Cargo: Supervisora de Enfermagem do Hospital Santo Antono, Secretaria: Secretaria Municipal de Saúde
Nomeação, Agente: Antonio Albuquerque Bezerra, Cargo: Chefe do Setor de Eventos , Secretaria: Secretaria Municipal de Educação Educação
Nomeação, Agente: Maria Geilda Felix Tavares, Cargo: Subsecretária Municipal , Secretaria: Secretaria Municipal da Mulher e Direito Humanos
Exoneração, Agente: Hyohanna Batista Mendes Evangelista, Cargo: Chefe do Nucleo Administrativo, Secretaria: Gabinete do Prefeito
Nomeação, Agente: Sebastiao Coelho Machi, Cargo: Chefe do Setor de Artes Visuais , Secretaria: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Nomeação, Agente: Rita Nele Borges de Lira Mariano, Cargo: Chefe do Nucleo Administrativo, Secretaria: Gabinete do Prefeito
CRIA NO QUADRO DE SERVIDORES DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL NA FORMA QUE INDICA, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.