Data da portaria: 07/02/2025
Agente: JOSE IVANILSON VIEIRA GONZAGA
Cargo: MOTORISTA
Secretaria: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
CONCESSÃO DE DIÁRIAS DESTINADAS AO SERVIDOR(A) ACIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA/CE, NO PERÍODO DE 09/02/2025 À 10/02/2025, A FIM DE ART. 1°. CONCEDER 02 (DUAS) DIARIA NO VALOR DE R$ 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS), PERFAZENDO UM TOTAL DE R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS), PARA O SERVIDOR, JOSE IVANILSON VIEIRA GONZAGA MOTORISTA, PARA TRANSPORTAR A PACIENTE: MARIA SOPHIA DA SILVA, E MARIA ALDA ANDRADES DE SOUZA, PARA TRATAMENTO DE SAUDE NO HOSPITAL INFANTIL ALBERT SABIN - HIAS, NO HOSPITAL E MATERNIDADE MARTINIANO DE ALENCAR, RESPECTIVAMENTE, NA CIDADE DE FORTALEZA-CE, NOS DIAS 09 E 10 DE FEVEREIRO DE 2025.
Orgão\Empresa: FORTALEZA
Cidade: FORTALEZA
Estado: CE
Início da viagem
09/02/2025
* DEMAIS AGENTES (DECRETO Nº 041/2014 DE 02 DE JANEIRO DE 2014)
Art. 1°. Conceder 02 (duas) DIARIA no valor de R$ 150,00 (cento e
cinquenta reais), perfazendo um total de R$ 300,00 (trezentos reais), para o
servidor, JOSE IVANILSON VIEIRA GONZAGA MOTORISTA, para transportar
a paciente: MARIA SOPHIA DA SILVA, e MARIA ALDA ANDRADES DE SOUZA,
para tratamento de saúde no HOSPITAL INFANTIL ALBERT SABIN - HIAS,
no HOSPITAL E MATERNIDADE MARTINIANO DE ALENCAR,
respectivamente, na cidade de Fortaleza-CE, nos dias 09 e 10 de fevereiro de
2025.
CONCESSÃO DE DIÁRIAS DESTINADAS AO SERVIDOR(A) ACIMA CITADO, PARA FAZER FACE AS DESPESAS COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA/CE, NO PERÍODO DE 09/02/2025 À 10/02/2025, A FIM DE ART. 1°. CONCEDER 02 (DUAS) DIARIA NO VALOR DE R$ 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS), PERFAZENDO UM TOTAL DE R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS), PARA O SERVIDOR, JOSE IVANILSON VIEIRA GONZAGA MOTORISTA, PARA TRANSPORTAR A PACIENTE: MARIA SOPHIA DA SILVA, E MARIA ALDA ANDRADES DE SOUZA, PARA TRATAMENTO DE SAUDE NO HOSPITAL INFANTIL ALBERT SABIN - HIAS, NO HOSPITAL E MATERNIDADE MARTINIANO DE ALENCAR, RESPECTIVAMENTE, NA CIDADE DE FORTALEZA-CE, NOS DIAS 09 E 10 DE FEVEREIRO DE 2025.