30-MAI-2023

Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer - SEJEL.

Mexa o corpo ao som de ritmos animados e contagiantes!

#Esporte POR KELLY ALMEIDA 30 DE MAIO DE 2023

Dia do Desafio - Barro.

Parcerias: SESC e Prefeitura municipal, através da SEJEL - secretaria da juventude, esporte e lazer.

Marque essa data em seu calendário e prepare-se para uma experiência única de movimento e saúde.

O Dia do Desafio é uma ação que convida todos os Barrenses a dedicarem pelo menos 15 minutos do seu dia para se exercitarem e cuidarem do corpo e da mente.

participe!

Convide seus amigos, familiares e vizinhos para uma caminhada descontraída, seja em nossas praças, ou em qualquer lugar ao ar livre.

Mexa o corpo ao som de ritmos animados e contagiantes!

Mostre seu espírito ativo nas redes sociais! Publique uma foto ou vídeo realizando uma atividade física e marque a hashtag #Dia Do Desafio Barro. Vamos compartilhar nossos momentos de movimento e inspirar toda a comunidade a se mexer.

A saúde é um tesouro valioso, e o Dia do Desafio é uma oportunidade perfeita para cuidarmos de nós mesmos e nos motivarmos mutuamente a adotar um estilo de vida mais ativo.

Vamos unir forças e mostrar que Barro é uma cidade que se preocupa com o bem-estar de seus cidadãos!

Atendimentos de qualidade e cuidado humanizado na Policlínica Municipal

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

#Saúde Há 2 dia(s)

NOVA SALA DE SUTURAS NO HOSPITAL SANTO ANTÔNIO.

Um espaço pensado para oferecer o mais alto padrão de cuidado e conforto aos nossos pacientes.

#Saúde Há 2 dia(s)

Classificação de risco no Hospital Municipal Santo Antônio!

Lembre-se da importância da classificação de risco para garantir um atendimento adequado e priorizar quem mais precisa!

#Proteçãosocial Há 2 dia(s)

Atenção famílias beneficiárias do Bolsa Família!

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL

#Proteçãosocial Há 8 dia(s)

A Secretaria de Proteção Social estará funcionando em um novo endereço, a partir do dia 22/04/2024.

Secretaria Municipal de Proteção Socilal

#Educação Há 8 dia(s)

Primeira Roda de Conversa do Programa Família+.

#Educação Há 8 dia(s)

I Formação do Ciclo de Alfabetização da Língua Portuguesa - 1 e 2 anos do PAIC Integral.

Formadora Municipal: Francileuda Carolino.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?